Nas andanças fora do corpo o que mais se vê é gente se lamentando das provas terrestres. Raramente se vêem projetores conscientes e alegres, donos da própria consciência e destino.
Há muita distorção no estudo da projeção consciente. Tem gente demais falando sobre o assunto e bem poucos realmente fazendo a experiência de maneira consciente. Há muito "blá-blá-blá" e pouca consciência, muitas técnicas e bem pouca compaixão, muita leviandade e pouca responsabilidade.
Há alguns, inclusive, que quando deitam para dormir, parece até que levaram uma marretada no centro do chacra coronário: apagam solenemente!
Contudo, no dia seguinte, lá estão empostadas perante uma turma de alunos ministrando uma aula sobre a projeção consciente.
- Vidigal -Cia do Amor * (A Turma dos Poetas em Flor)
Psicografia recebida por Wagner Borges; São Paulo, 26/05/95
* A Cia do Amor é um grupo de cronistas e poetas brasileiros desencarnados que há alguns anos me passa textos e poesias sobre a vida espiritual, através da psicografia. Vidigal é um desses espíritos, e como o leitor pode observar, seu estilo de escrever é bem direto, sem circunlóquios.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário