terça-feira, 15 de julho de 2008

Aspectos do Cordão de Prata

Fig. 17: O cordão de prata é uma série de filamentos energéticos que se juntam numa só conexão
Fig. 18: O principal filamento energético do cordão de prata está situado na cabeça, onde se liga internamente à glândula pineal
Muitas pessoas sem o devido conhecimento técnico ou prático do assunto, afirmam que a projeção consciente é perigosa e que o cordão de prata poderia se romper durante uma experiência ou até mesmo ser "cortado" por um espírito desencarnado mal intencionado. Isso não é verdade! O cordão de prata não pode ser cortado, por um simples motivo: ele não é uma corda! É composto de ENERGIA, não de barbante. Não dá nó, não enrola e muito menos emaranha em coisa alguma.
Diâmetro: de 3 a 15 cm, de distância: 5 cm de espessura; De 10 metros em diante: fio luminoso (teia de prata). Elasticidade: infinita. Cor: quando muito denso: verde, azul ou alaranjado. Quando mais sutil: branco-acinzentado, branco-prateado ou dourado. Vigor da cúpula: variável de acordo com a saúde do projetor. Aviso admonitório: forte tração (repuxão) do cordão de prata, alertando o projetor de que está no momento de retornar para o corpo físico.

Nenhum comentário: