terça-feira, 15 de julho de 2008

Toques Conscienciais

Fig. 25: Assistência extrafísica: o amparador extrafísico usa o projetor, que porta energias mais densas, devido ao cordão de prata, como canal interdimensional de suas energias sutis para um enfermo.
Fig. 26: A assistência extrafísica a enfermos físicos e extrafísicos é uma das grandes utilidades da projeção da consciência.
Fig. 27: A projetora auxiliada pelo amparador extrafísico, ministra assistência extrafísica a um doente
Fig. 28: O amparador extrafísico usa as energias do projetor (inconsciente) para ajudar uma entidade sofredora que desencarnou numa overdose de drogas.
"O subdesenvolvimento da consciência se caracteriza pelo baixo nível dos pensamentos, que nascem no seu campo mental, e pelo alto grau de radicalismo, egoísmo, medo, orgulho, raiva e preconceito que se manifestam no seu campo emocional."
"Se o estudante espiritual pretende se projetar para fora do corpo físico de maneira consciente, deve sempre ter em mente que a arma mais poderosa que possui é a própria vontade, alicerçada, é óbvio, por um profundo conhecimento da mecânica que rege os processos projetivos e por um sentimento elevado por tudo aquilo que encontrar nos planos extrafísícos." - Ramatís - * * * "O caminho a ser percorrido para se alcançar o sucesso na experiência extracorpórea é longo e tortuoso, pois o estudo técnico e prático dessa verdadeira arte espiritual precisa de muita pesquisa e objetividade. Sem amor, dedicação e paciência não se avança muito neste caminho. O seu desenvolvimento correto é árduo e constante e, sinceramente, não sei se as pessoas estariam realmente preparadas para este tentame. Ao observarmos a falta de vontade firme de alguns, a imaturidade de outros e a leviandade de quase todos, ficamos a imaginar se a maioria dos que desejam se projetar para fora do corpo somático, não deseja, no fundo das suas consciências, fazer do plano espiritual uma extensão de bobagens humanas."
"A projeção da consciência não é assunto para pessoas de mentalidade estreita e idéias arraigadas, pois é um fenômeno que amplia e enriquece os horizontes conscienciais, de maneira clara e direta, sem intermediários. Fora do corpo, o projetor se depara com situações que abalam o seu contexto mental e emocional, criando, então, opções de reavaliação da postura vivencial que a pessoa manifesta ou vai manifestar na sua vida humana." - André Luiz - "Na busca pela consciência contínua, o projetor se depara com uma infinidade de obstáculos, aparentemente intransponíveis, como o subdesenvolvimento de centros importantes: o hemisfério direito do cérebro, os chacras e as glândulas pineal e hipófise. Aliado a todo esse subdesenvolvimento estrutural, está a falta de conhecimentos a respeito da mecânica que rege os processos projetivos. Por outro lado, muitos dos pesquisadores da Projeciologia já têm um razoável nível desses conhecimentos, entretanto, carecem de desenvolvimento na área do altruísmo. Tornam-se autômatos de uma idéia e nela arremessam toda a sua pompa e vaidade, acabando por corromper os objetivos centrais da Projeciologia. A pesquisa da projeção da consciência deve também ter por objetivo o desenvolvimento da virtude, da alegria, do sentimento elevado, da amizade real e de um respeito imenso por todas as criaturas, principalmente por aquelas que o projetor reconhecer serem subdesenvolvidas espiritualmente. Se assim não for, esses pesquisadores nunca projetarão a sua consciência para fora do corpo somático. O máximo que conseguirão será projetar a sua arrogância para dentro das idéias da Projeciologia e, posteriormente, projetá-las para o público de maneira fria e patética, comprometendo assim, o objetivo real dessa ciência que é o alcance da maturidade consciencial. Entendemos que maturidade não significa intelectualidade, mas sim, desenvolvimento equalizado da inteligência e do sentimento elevado da consciência." - André Luiz - "Um verdadeiro candidato a projetor consciente deve ter sempre em mente duas coisas muito importantes no desenvolvimento da sua projetabilidade: 1. A projeção da consciência pode ser inócua se não for acompanhada de um crescimento espiritual em todos níveis, e de um amadurecimento geral por parte dos candidatos que desejam se projetar conscientemente para fora do corpo somático; 2. A projeção consciente acarreta algumas responsabilidades importantes, já que o projetor é um elemento interdimensional, que transita em diversas dimensões, colhendo informações e conhecimento nas suas andanças espirituais. "Quanto mais conhecimentos, maior a responsabilidade."
"O problema capital do ser humano não é a falta de visão, mas a estreiteza de conceitos que faz com que a observação e a análise dos fatos, físicos e extrafísicos, sejam feitas de maneira mesquinha e tacanha. O ser humano é mestre em deformar conceitos e cristalizar idéias."

Nenhum comentário: